PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

CAMBÉ: Casa jorra sangue e assusta moradores de Cambé - Vídeo da Reportagem - Médica explica o fenômeno

Publicado em: 28/07/2022

A Polícia Civil vai investigar um caso misterioso registrado por moradores de uma residência em Cambé, na região metropolitana de Londrina. Um líquido vermelho começou a jorrar das paredes e móveis de diversos cômodos da casa. Vídeos do fenômeno, gravado pela família que vive no local, se espalharam rapidamente pela internet.

Um exame realizado em um laboratório particular comprovou que o material recolhido é sangue do tipo O positivo. Segundo relato de um dos moradores, um senhor idoso, o fenômeno acontece quando ele caminha pelos cômodos. Qualquer outra pessoa não faz com que o sangue jorre, somente ele. O idoso não possui ferimentos no corpo.

A família que mora na casa é religiosa e trabalha com diversas atividades de assistência a pessoas em vulnerabilidade social. A suspeita é que o caso se trata de algo sobrenatural.

A Criminalística foi acionada e se deslocará até o endereço, na tarde desta quarta-feira (27), para fazer os exames periciais. De acordo com os moradores, um padre exorcista também visitará a casa.

Veja o vídeo

https://www.youtube.com/watch?v=7XmmI3wWJ3E&t=7s

Médica explica o fenomeno:

https://www.facebook.com/watch/?v=738190323964064&extid=CL-UNK-UNK-UNK-AN_GK0T-GK1C-GK2C&ref=sharing 

 

Fonte: Tarobá News

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE