PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

CAMBARÁ: Denúncia leva a PM a apreender caminhão com 600 caixas de cigarros contrabandeados

Publicado em: 13/01/2022

A Polícia Militar fez a apreensão de um caminhão carregado com 600 caixas de cigarros contrabandeados, durante uma abordagem na BR-369, entre Cambará e Ourinhos (SP), na tarde de quarta-feira (12).
Por meio de nota, a corporação informou que recebeu uma denúncia anônima sobre um caminhão suspeito que trafegava pela rodovia. Os PMs se dirigiram até o local e conseguiram fazer a abordagem, encontrando a carga ilegal de cigarros.

O motorista, um homem de 31 anos morador do município de Pérola, foi preso e encaminhado junto com os cigarros contrabandeados para a Delegacia de Polícia Federal de Londrina.

PMPR
2º CRPM
2º BPM
P5

NOTA OFICIAL 

nº 029/2022

Cidade:Cambará/PR
Endereço: BR 369, entre Cambará e Ourinhos.
Data: 12/01/2021
Hora: 12h00min

Descrição do fato:

Com recebimento de denúncia anônima sobre um determinado caminhão suspeito, os policiais militares da lograram êxito em abordá-lo no citado endereço, constatando que veículo estava carregado de cigarros contrabandeados, num total de 600 caixas da mercadoria.

O condutor foi identificado, 31 anos, morador de Perola/PR, recebeu voz de prisão e foi encaminhado pra Delegacia da Polícia Federal de Londrina.


Disque denúncia: 181

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ
“Sua proteção é o nosso compromisso”

Fonte: N.Com. Social 2º BPM

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE