PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Câmara Municipal de Ibaiti e Vanzeli Construções Civis - Eireli assinam contrato de execução da construção da Sede Própria

Publicado em: 13/08/2019

Assinatura de contrato de execução da construção do edifício da Câmara Municipal de Ibaiti

Nesta segunda feira (12.08/2019) houve na Sede provisória da Câmara Municipal de Ibaiti a assinatura de contrato de execução da construção do edifício da sua sede própria.

A empresa que irá executar a obra é Vanzeli Construções Civis - Eireli, também houve a assinatura do contrato com a empresa que irá fiscalizar a execução da obra C. O. Carnasciali - ME.

Estavam presentes o Presidente da Câmara Sidinei Róbis de Oliveira, os Vereadores André Zanineti, Joel  A. de Azevedo, Cesar A. de Mello, Fabio M. Fadel, José O. Belão, Vera L. S. dos Santos, Vera L. Bernardes e os representantes das empresas o Sr. Fabio F. Vanzeli, as Sras. Carolina Carnasciali e Gislaine Sanches.

O valor estimado da licitação para a execução da obra que seria de R$ 1.958.601,56 (um milhão e novecentos e cinquenta e oito mil e seiscentos e um reais e cinquenta e seis centavos), foi contratado pelo valor de R$ 1.578.610,77 (um milhão, quinhentos e setenta e oito mil, seiscentos e dez reais e setenta e sete centavos), uma economia de 19,40%.

Importante salientar que o valor a ser pago pela obra é recurso próprio da Câmara Municipal, resultado de economia realizada desde o ano de 2015, quando se criou um fundo financeiro para a construção da sede própria desta Casa Legislativa.

Câmara Municipal de Ibaiti

Fonte: Câmara Municipal de Ibaiti

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE