PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

CALIFÓRNIA PR: Ladrão usa garrucha de dois canos em assalto a idosos

Publicado em: 13/07/2022

A Polícia Militar de Califórnia registrou uma ocorrência de assalto à mão armada em uma mercearia, no conjunto habitacional Guiomar de Mattos, em Califórnia. O assalto ocorreu no meio da tarde desta terça-feira (12).

Dois idosos,  um de 68 anos e outro de 76 anos, que estavam na mercearia, foram vítimas no assalto e acionaram a Polícia Militar. Segundo relataram para a equipe policial, eles estavam no estabelecimento quando entrou um homem, moreno alto, magro, aparentando ter cerca de 18 anos, usando máscara de proteção.

Segundo as vítimas, assim que entrou na mercearia, o homem teria sacado da cintura uma arma de fogo, uma garrucha de dois canos e anunciou o assalto. De uma das vítimas ele levou R$ 500 em dinheiro e um aparelho celular. Do outro idoso, proprietário da mercearia, o assaltante levou outro aparelho celular e R$ 100 em dinheiro.

Segundo testemunhas, o assaltante teria fugido em um Ford Fiesta de cor prata. A Polícia Militar fez diligências na região mas não localizou o suspeito.

Fonte: TNonLine

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE