PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Cachoeira secreta em Guaraqueçaba terá visita guiada pela primeira vez

Publicado em: 17/01/2020

Uma atividade guiada na Reserva Natural Salto Morato, localizada em meio ao maior remanescente de Mata Atlântica do Brasil, reconhecido pela Unesco como Patrimônio Natural da Humanidade, levará os visitantes que estiverem na unidade de conservação no dia 26 de janeiro (um domingo) a uma atração natural inexplorada.

A programação da atividade batizada como “Natureza Secreta” traz trilha de nível difícil e mergulho na cachoeira do Bracinho, uma das mais belas da região. Durante o passeio, que terá número restrito de participantes devido às características da trilha, os visitantes conhecerão os trabalhos de recuperação florestal e de monitoramento da fauna.

A Reserva é mantida pela Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza e fica localizada em Guaraqueçaba, a 160 km de Curitiba, sendo 60 km em estrada de chão, totalizando uma viagem de cerca de 4 horas de carro. A atividade terá cerca de cinco horas de duração e é recomendada para pessoas sem limitações físicas. É necessário que os participantes da atividade vistam calça, sapato fechado e perneira e levem protetor solar, repelente e cantil para água. Mais informações para visitação estão disponíveis no site da Fundação Grupo Boticário.B

Fonte: Bem Parana

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE