PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Boca Aberta chama governador Ratinho Junior de ‘comedor de queijo suíço’

Publicado em: 08/07/2019

Em mais um discurso inflamado em Brasília, o deputado federal Boca Aberta dessa vez direcionou seu canhão ao governador Ratinho Junior (PSD). O deputado saiu em defesa do funcionalismo público estadual que está em greve, após ter o pedido de reposição salarial rejeitado pelo governador. O discurso foi no último dia 4.

O senhor tem que criar vergonha na cara. Pois quando era secretário do maior bandido travestido de ex-governador, o Beto Richa, era você quem mandava depois dele“, explanou.

Boca Aberta criticou a postura de Ratinho, que como proposta para encerrar a greve dos policiais civis, saúde, e professores no Paraná, propôs aumento de 5% do salário divididos nos quatro anos de governo – o que representa um ganho real de pouco mais de 1% ao ano.

Durante a campanha você prometeu que seria ser o pai dos servidores. Mas mentiu, praticou estelionato eleitoral. Quando o político vai na TV, promete sonho, mas entrega ilusão, tem que ser penalizado e responder pelo crime de estelionato eleitoral. Tem que ser enquadrado, porque o povo não aguenta mais” disse.

Fonte: 24 Horas

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE