PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

BOA VISTA DA APARECIDA (PR): Prefeito é preso no RS transportando galos de briga em veículo oficial

Publicado em: 16/02/2021

Na tarde desta segunda-feira de Carnaval (15), o prefeito de Boa Vista da Aparecida (PR) foi detido durante uma ação da Polícia Rodoviária Federal, na BR-386, em Sarandi, interior do Rio Grande do Sul.

Leonir Antunes dos Santos, que se reelegeu em 2020 com 58,8% dos votos válidos e é presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Oeste do Paraná (CISOP), estava conduzindo um Jetta, um carro oficial do município e levava no interior do porta malas, 6 galos de rinha.

A PRF interceptou o prefeito após ele fazer uma ultrapassagem em local proibido. A detenção ocorreu no âmbito da Operação Carnaval, desenvolvida em todo o país.

Além de usar o carro oficial do município, realizar uma manobra proibida colocando a vida de outras pessoas em risco e estar levando 6 galos de rinha, os animais estavam acondicionados em sacos presos e em condições precárias no porta malas.

Leonir Santos foi conduzido à Polícia Civil local para registro da ocorrência. O veículo foi recolhido a depósito e os galos foram encaminhados para o Hospital Veterinário da Universidade de Passo Fundo.

 

Fonte: PRF

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE