PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

BLUMENAU: Mãe e bebê são encontrados mortos em apartamento

Publicado em: 25/07/2022

Uma jovem de 23 anos e o bebê dela de apenas 3 meses, foram encontrados em um apartamento em Blumenau (SC) nesta segunda-feira (25). Os corpos apresentavam sinais de violência, e a polícia acredita que o marido de 28 anos da mulher tenha cometido o duplo-assassinato. O casal tem ainda outro filho, um menino de 2 anos, que está desaparecido.

De acordo com a Polícia Civil de Santa Catarina, informações foram repassadas à polícia por volta das 10h desta segunda relatavam uma mulher morta dentro de um apartamento no Bairro da Velha. Os agentes foram até o local, chamaram, e ninguém atendeu; Em seguida eles forçaram a porta de entrada, e encontraram os corpos da mãe e do bebê.

Conforme o delegado Ronnie Esteves, já no corredor do apartamento os policiais viram gotas de sangue. As vítimas estavam dentro de um quarto que estava trancado; o bebê estava em cima de uma cama, e a mulher no chão.

s peritos do Instituto Médico-Legal (IML) informaram que as duas vítimas foram mortas com cortes na garganta. Uma faca com sangue foi encontrada no apartamento, e apreendida. O objeto vai passar por perícia.

A jovem que morreu foi identificada como Jéssica Mayara Ballock, e o bebê se trata de Théo Pereira. O assassinato chocou a cidade de Blumenau.

INVESTIGAÇÃO

Esteves apontou o marido de Jéssica como principal suspeito do crime. Ele conta que a família estava reunida na casa do pai de Jéssica no sábado, e ainda que eles passaram o dia todo por lá e foram embora à noite.

O marido da jovem tem passagens pela polícia, mas os crimes não foram divulgados.

Ainda na tarde desta segunda, o suspeito e o filho de 2 anos da vítima não tinham sido localizados. O casal vivia junto cerca de quatro anos.

O delegado explicou que o prédio onde a mãe e o bebê foram encontrados mortos não tem câmeras de segurança. O prazo para a conclusão do inquérito policial é de 30 dias, que podem ser prorrogados por mais tempo.

“A gente precisa agora documentar essa prova testemunhal, ouvir familiares para entender se foi uma situação ali, um episódio aleatório, uma discussão de momento ou se não, se o casal já tinha brigas passadas. Mas isso tudo a gente vai apurar no bojo desse inquérito policial é chegar o quanto antes na autoria desse crime”, disse o delegado.

Fonte: 24H News - Derick Fernandes - Jornalista

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE