PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Bebê encontrado congelado tinha entre 26 e 28 semanas

Publicado em: 17/09/2019

Corpo foi encontrado congelado dentro de uma mochila

O corpo de um bebê encontrado congelado dentro de uma mochila, no Vale do Itajaí, na última quinta-feira (12), passou por exames e os primeiros resultados saíram nesta segunda-feira (16). De acordo com o Instituto Geral de Perícias, o bebê era um menino e tinha entre 26 e 28 semanas de gestação.

Os exames ainda confirmaram que o bebê congelado ainda estava com a placenta. 

Novos exames do Instituto Médico Legal (IML) devem ser divulgados ainda nesta semana. A polícia investiga para descobrir quem foi a pessoa que entregou a mochila ao catador de recicláveis e quem são os pais do bebê.

Bebê encontrado congelado

A Polícia Militar foi chamada na noite de quinta-feira (12) para atender uma ocorrência em um depósito de recicláveis. Chegando lá, os agentes foram informados de que o bebê congelado estava dentro de um freezer. 

Segundo a Polícia Civil, o homem contou que ganhou uma mochila cheia de carne de um desconhecido na rua e foi até o barracão de recicláveis para guardar o conteúdo, já que não possui geladeira. 

No entanto, quando os responsáveis pelo depósito foram armazenar a carne no congelador, eles estranharam o formato de uma das embalagens e resolveram abrir. Dentro, estava o bebê, o cordão umbilical e restos da placenta.

Fonte: Ric Mais

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE