PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Bebê de 49 dias dado como morto chora no carro funerário

Publicado em: 14/01/2020

A criança voltou a ser internada, mas acabou morrendo por volta das 10h da manhã desta segunda-feira

A Polícia Civil vai investigar a morte de um bebê em Foz do Iguaçu, na região oeste do Paraná. O bebê de 49 dias foi levado ao hospital particular após passar mal em casa. Ele ficou algumas horas internado e teve óbito confirmado, no domingo (12). 

Quando o bebê estava sendo encaminhado para o SVO (Serviço de Verificação de Óbito), pelo agente da funerária, a criança chorou e imediatamente o bebê foi transferido para o Hospital Ministro Costa Cavalcanti. O motorista acionou o Samu que levou o menino para outra unidade.

A criança voltou a ser internada, mas acabou morrendo por volta das 10h da manhã desta segunda-feira (13).

Os pais registraram um Boletim de Ocorrências e o corpo da criança foi levado ao Instituto Médico Legal de Foz do Iguaçu, onde exames vão revelar a causa morte.

Segundo a Polícia civil, todos os procedimentos serão tomados para abertura do inquérito policial.

O Hospital Unimed Foz informou por nota que a “situação é inédita em toda a história da Cooperativa” e disse ainda que todas as providências estão sendo tomadas para esclarecer o fato. 

A assessoria de Comunicação Hospital Ministro Costa Cavalcanti, por meio de nota, informou que recebeu a criança às 22h48 de domingo 12, transferida do Hospital Unimed, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Como estado era grave o menino foi levado imediatamente para a Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica. Porém às 10h54 de segunda (13) o bebê morreu

 

Fonte: Catve

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE