PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Bandido morre e menor é baleado durante confronto em Ibiporã

Publicado em: 17/10/2019

Policiais militares trocaram tiros com dois criminosos que estavam em uma motocicleta roubada na madrugada desta quinta-feira (17) na rua Ibrahim Prudente da Silva, em Ibiporã, na Região Metropolitana de Londrina. Um dos criminosos morreu, e o outro, menor de idade, ficou ferido após ser baleado.

Segundo a PM, o confronto aconteceu após uma perseguição. A dupla estava armada com revólveres calibre 38 e 32 e efetuaram disparos contra a equipe. A motocicleta havia sido roubada momentos antes na região central da cidade, e foi localizada logo na sequência pela viatura.

Em determinado momento da fuga, os criminosos acabaram caindo, e ao se levantarem ameaçaram disparar novamente contra os policiais, que reagiram e acabaram alvejando os marginais. O maior morreu na hora, e o adolescente foi socorrido pelo Siate e encaminhado ao Hospital Cristo Rei fora de risco.

Ainda conforme a polícia, o pai do menor, Thiago Rafael de Luca Faria, foi morto a tiros em março dentro de um automóvel. Ele seria o chefe do tráfico de drogas em Ibiporã.

As duas armas foram apreendidas e um aparelho celular roubado durante o assalto à motocicleta foi recuperado. O IML de Londrina foi acionado para recolher o corpo do suspeito que morreu.

Fonte: 24 Horas

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE