PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

BANDEIRANTES: Mulher morre esfaqueada e autor é ex marido

Publicado em: 10/07/2022

Segundo consta o BO da Polícia Militar, após solicitação via central 190, a equipe RPA deslocou até a vila Pompéia em Bandeirantes, onde no local se fazia presente a equipe do Corpo de Bombeiros VTR AA 10496 SD P.  E SD N.  informando que a vítima identificada posteriormente sendo Sandra Cristina Ângulo Silva, já estava em óbito, com um ferimento na região do pescoço, causado por arma branca, possivelmente uma faca.

No local se fazia presente a senhora S. que ao ser questionada sobre os fatos, relatou que seu irmão J. seria o autor do crime, e que na tarde de sábado (09/07), por volta das 13h15min recebeu uma ligação de sua irmã e. a qual informou que J. havia entrado em contato informando que havia esfaqueado Sandra, sendo que após sua irmã ter conhecimento do ocorrido, foi até a casa de Sandra, e ao chegar no local notou que a porta da residência estava aberta, e pediu para que um vizinho entrasse na residência para ver se estava tudo bem, ainda no local a equipe fez contado com o senhor M. o qual informou que a pedido da senhora S. entrou na residência de Sandra, onde foi possível visualizar a vítima sentada no chão, e que havia muito sangue envolta da mesma, sendo então realizado contato com a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.

De posse das informações o local foi isolado, sendo repassado os fatos a Polícia Civil e ao IML, que após a chegada da equipe RPA de Santa Mariana, foi realizada diligências no intuito de localizar J.  onde a equipe recebeu informações que por volta das 10h00min da manhã ele havia deixado sua residência localizada no bairro Bela Vista, em um táxi Classic de cor prata, sendo que após contato com o taxista, que em primeiro momento negou ter contato com J. na data de hoje, porém diante da insistência da equipe, o taxista relatou que havia feito uma corrida por volta das 10h00min, e que havia deixado o mesmo na praça Brasil Japão, e que até o momento da corrida não tinha conhecimento do crime cometido pelo mesmo.

Relatou ainda que por volta das 15h00min recebeu uma ligação de J. pedindo para que o taxista o buscasse no trevo que dá acesso à cidade de Abatiá, porém o taxista se negou a fazer a corrida, por já ter conhecimento do crime.

A equipe policial, conseguiu informações do paradeiro do autor do crime, sendo assim foi solicitado apoio das equipes de Santa Amélia e Ribeirão do Pinhal, e que após diligências, o autor do crime foi localizado no residencial Matilda no município de Abatiá, este ao ser questionado sobre a motivação do crime, relatou que teria sido por ciúmes, pois acreditava que Sandra o estava traindo. Diante dos fatos recebeu voz de prisão, que após lido seus direitos o mesmo foi algemado e encaminhado primeiramente ao 2° Pelotão PM de Ribeirão do Pinhal para a lavratura do Boletim de Ocorrência, posteriormente ao hospital municipal para a confecção do laudo de lesões corporais e na sequência para a Delegacia de Polícia Civil daquela cidade, para as devidas providências.

Fonte: Com. Social Policia Militar

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE