PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

BANDEIRANTES: Homem é roubado e morto por 3 homens, um deles era conhecido da vítima

Publicado em: 21/09/2021

Três pessoas foram presas durante as investigações sobre o assassinato de um homem de 63 anos registrado na quinta-feira (16) no município de Bandeirantes.

De acordo com informações da Polícia Militar, na manhã do sábado (18) a equipe realizava diligências em busca dos suspeitos de participação na morte do idoso e, por volta das 8 horas, os policiais avistaram um dos supostos autores do crime no Bairro Tabuleta.

O indivíduo foi localizado pelos policiais no momento em que voltava do trabalho e, ao perceber que seria abordado, tentou fugir da polícia, mas acabou sendo detido. Indagado sobre a situação, ele confessou a autoria do crime e ainda revelou que contou com a ajuda de mais dois comparsas que também acabaram presos.

Em seu depoimento aos policiais, o suspeito contou que no último dia 13 ele havia pegado carona com o idoso e a vítima comentou que tinha a quantia de R$ 1,5 mil guardada em sua casa, fato motivador do crime.

Com isso, o suspeito e os dois comparsas foram até a casa do idoso conhecido por sr. Luis para realizar o roubo, porém, acabaram sendo reconhecidos pela vítima.

Diante da situação, o homem foi morto enforcado com um cinto.

Ainda durante as diligências, os policiais encontraram objetos da vítima na casa de dois dos três envolvidos no crime.

Outras duas pessoas também foram presas pelo crime de receptação dos objetos levados durante o roubo.

Frente aos fatos, os envolvidos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil juntamente com os objetos apreendidos para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso. 

 

Fonte: Tarobá News

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE