PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Avião de pequeno porte não levanta voo, bate em muro e deixa ferido no Paraná

Publicado em: 18/08/2019

Acidente aconteceu na manhã deste sábado (17)

Um avião de pequeno porte não conseguiu levantar voo e bateu em um muro do aeródromo de Piraquara, na região metropolitana de Curitiba, no começo da manhã deste sábado (17). De acordo com testemunhas que presenciaram o acidente, dois rapazes, de 29 e 33 anos, estavam dentro do ultraleve. Um deles apresentava ferimentos leves enquanto o outro teve uma perna quebrada. O acidente aconteceu ainda em solo.

Informações colhidas no local pela reportagem da Banda B dão conta de que um dos compartimentos de uma das asas do avião apresentou falha técnica, o que prejudicou a decolagem.

Claudinei Vicente de Souza, que trabalha em uma construção próxima do local, afirma que um princípio de incêndio teria se iniciado dentro do avião. “Escutamos um estrondo no muro e vimos o rapaz dentro do avião. Só pensamos em ajudá-lo pois havia um princípio de incêndio”, explicou em entrevista. “O susto foi grande. Dois rapazes estavam lá dentro, um deles com a perna quebrada e o outro estava consciente mas um pouco assustado”, disse.

Os rapazes foram encaminhados ao Hospital Evangélico, em Curitiba, sem risco de morte.

Uma moradora da região, Ana Karolina da Luz Nunes, gravou o momento do incêndio no ultraleve.

Fonte: Banda B

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE