(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
A vítima foi atingida com um chute na costela. Ele apresentou dificuldades para respirar.
O atleta de Muay-Thai, Joe Rinomhota, de 30 anos, morreu durante a sua estreia em um campeonato de luta, na noite de sexta-feira (28), em Ko Samui, na Tailândia.
A luta foi interrompida no terceiro round depois que o atleta levou um chute do oponente no lado direito da costela. Rinomhota deixou o ringue e começou a sentir dificuldade para respirar antes de desmaiar.
O lutador foi encaminhado às pressas para o Hospital Internacional Tailandês, mas não resistiu e morreu.
Morte de atleta causa comoção
O irmão do atleta prestou uma homenagem emocionante nas redes sociais e escreveu que não estava preparado para essa situação.
“Nada poderia ter me preparado para o que aconteceu e nenhuma palavra ou imagem será suficiente para mostrar ou expressar o amor que tenho e sempre terei por você, meu irmão. Espero que isso ajude a curar a dor, mesmo que apenas um pouco. Você foi a pessoa mais motivada e positiva que conheço, sempre se esforçando para mais e nunca se contentando com o mínimo, sempre procurando a próxima coisa para tentar e alcançar. Você viveu a vida ao máximo e sei que não se arrependeria nem agora. Como irmão, eles não vêm melhor do que você, atencioso, gentil, solidário, a lista é infinita, você sempre cuidou de mim de todas as maneiras possíveis e eu deveria ter lhe dito mais o quanto isso significava para mim. ‘Aqueles que amamos não vão embora, eles caminham ao nosso lado todos os dias’ Eu sei que você continuará a cuidar de mim e me dar a força e o amor que sempre teve. Você estará comigo fazendo as coisas que planejamos fazer juntos, você sempre estará em meu coração e nunca será esquecido”, lamentou Andry Rinomhota, irmão de Joe.
Fonte: Rictv