PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Atiradores passam de carro e acertam pais e esposa de detento que sairia de presídio na RMC

Publicado em: 05/03/2020

Não se sabe a motivação do ataque

Três pessoas que aguardavam para visitar detentos na Casa de Custódia de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), foram baleadas na manhã desta quarta-feira (4). Duas mulheres e um homem foram socorridos em estado grave até hospitais de Curitiba e região. Duas das vítimas, em estado mais grave, foram transportadas de helicóptero para o Hospital Cajuru. Não se sabe a motivação do ataque.

De acordo o apurado pela Banda B, diversas pessoas aguardavam em frente à Casa de Custódia, no bairro Guatupê, para visitar os detentos. Elas estavam em um ponto de ônibus. A maioria com sacolas e objetos para levar aos parentes. Foi neste momento que um veículo preto passou e os ocupantes efetuaram vários tiros.

O capitão Marcos Roberto, do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGD), afirmou que um dos internos saía de portaria quando a família dele foi abordada. “Um veículo preto passou e atirou várias vezes, atingindo a mulher do interno na perna, a mãe nas costas e o pai dele nas costas e peito, sendo socorrido em estado mais grave de helicóptero. Eles disparam quando a porta abriu, acreditando que o detento tinha saído, mas ele ainda estava vindo”, descreveu à Banda B.

A Polícia Militar faz buscas na região para localizar os atiradores.

Fonte: Banda B

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE