PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

ASSAÍ: Homem mata esposa e em seguida tira a própria vida

Publicado em: 10/07/2022

O ocorrido aconteceu na manhã desse Sábado, (09/07) em Assaí na Vila São Pedro, segundo informações preliminares, Marcelo Veronese teria atirado várias vezes contra sua esposa Cristiane Kojo e em seguida atirado contra a si mesmo.

Conforme o BO da polícia militar, policiais foram solicitados em Assaí PR, pelo Sargento Wagner que ouviu disparos de arma de fogo na casa de Marcelo Veronese, que é seu vizinho de frente, ouvindo gritos de socorro de suas filhas, a mais velha de 10 anos pedia socorro pois seu pai havia atirado em sua mãe e em seguida tentado contra sua própria vida.

Policiais rapidamente deslocaram até o local com apoio da equipe ROTAM, onde ao adentrar na residência se depararam com a pessoa de Cristiane Mayumi Kojó Veroneze já em óbito, sentada em uma cadeira com o corpo estendido para trás, contra a parede, com sinais de ferimento por arma de fogo.

Também na cozinha estava caído ao chão de bruços Marcelo Aparecido Veroneze estava ferido por uma arma de fogo, onde a referida arma estava caída próximo a sua mão direita, foi visualizado 04 cápsulas deflagradas de 9 mm. que a arma se encontrava travada com um carregador contendo 11 munições intactas.

Marcelo ainda estava com sinais vitais e foi socorrido pela equipe do SAMU, encaminhado para o Hospital Municipal de Assaí. Que logo em seguida os policiais tiveram informações que o ferido também veio a óbito.

Foi feito o isolamento do local e acionado a Polícia Civil.

As filhas do casal foram acolhidas, e posteriormente entregue aos familiares.

Foram apreendidas a arma de fogo e munições, bem como 01 coldre que estava em cima da cama de um dos quartos da residência.

 

Fonte: Com. Social Policia Militar

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE