PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

ARAUCÁRIA: Caminhonete passa por cima de carro e mata motorista

Publicado em: 19/07/2022

Um acidente grave resultou na morte de uma pessoa na noite deste domingo (17/07), em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. A colisão foi registrada em uma ponte estreita, localizada no bairro Campina das Pedras. Devido a estrutura da ponte, apenas o veículo de um dos sentidos pode cruzar o local de cada vez. Entretanto, ao que tudo indica, a caminhonete não respeitou a travessia do veículo Volkswagen Gol.

Já conhecemos a região e já imaginávamos uma cena complicada. Infelizmente confirmamos a gravidade e o óbito da vítima”, declarou o sargento Rezende, do Corpo de Bombeiros.

Segundo investigação no local, o veículo Gol já estava no final do trecho da ponte quando foi atingido. Com o impacto, a caminhonete chegou a passar por cima da parte dianteira do Gol, que era conduzido por um homem de 61 anos. O motorista, que estava sozinho, teve ferimentos graves e não resistiu.

Já na caminhonete estava um casal que não sofreu ferimentos. A mulher assumiu que estava conduzindo o veículo, porém, está com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida. O companheiro da imprudente estava embriagado. A mulher foi encaminhada à delegacia.

No local do acidente a sinalização é bem clara, nos dois lados existe uma placa indicando a passagem de apenas um veículo. A principal suspeita é que a caminhonete não respeitou as leis da via.


 

Fonte: Tá no Site

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE