PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

ARAPOTI: Presa dupla que espancou policial em posto de combustíveis e lhe roubou a arma

Publicado em: 09/06/2022

Um policial ficou gravemente ferido após ser agredido por dois indivíduos na madrugada do domingo (05) em um posto de combustíveis de Arapoti. A dupla foi presa após vazar um áudio em que um dos suspeitos se enaltecia pelo crime, além das imagens do sistema de segurança do posto que registraram as cenas de selvageria.

Conforme apurou a reportagem, a situação foi registrada por volta das 04h00 do domingo no posto de combustíveis Hulk, as margens da rodovia PR-092. Segundo investigações preliminares, o policial, que estava de folga, cruzou com os dois indivíduos no posto onde houve uma confusão e um deles partiu para cima do PM. Em seguida, outro indivíduo também teria se envolvido nas agressões. Além disso, o militar teve sua arma roubada.

Com a violência empregada pela dupla, o policial ficou gravemente ferido. Ele foi socorrido com suspeita de afundamento da face e, devido a gravidade do seu quadro clínico, teve de ser transferido para um hospital na cidade de Ponta Grossa.

Após apurar o caso, as equipes policiais agiram rápido e os dois suspeitos foram parar atrás das grades. Um deles foi preso ainda no domingo, enquanto o outro foi detido na madrugada desta segunda-feira (06), ambos em Arapoti.

Em um áudio que acabou vazando e chegou até a polícia, um dos envolvidos se gaba pelo crime e dá risadas enquanto conta detalhes da situação, inclusive, debochando do policial e o chamando de porco. 

O suspeito ainda confessa ter dado tiros com a pistola e desafia a polícia.

VEJA NOVAMENTE O VÍDEO DO ESPANCAMENTO

https://www.youtube.com/watch?v=I3QeuhafZoo 

(Ouça a gravação em áudio no vídeo abaixo)

https://www.youtube.com/watch?v=SN-96W8m730 

Fonte: Tá no Site - Folha Extra

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE