PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

ARAPOTI: Dupla espanca policial em posto de combustíveis e agressor confessa em áudio

Publicado em: 07/06/2022

Um policial militar ficou gravemente ferido após ser agredido por dois homens na madrugada do domingo (5) em um posto de combustíveis, em Arapoti/PR. A dupla foi presa após ‘vazar’ um áudio em que um dos suspeitos se enaltecia pelo crime praticado, e identificação por imagens gravadas pelo sistema de segurança do estabelecimento que registraram as cenas de selvageria.

Conforme apurou a Folha Extra, a violência aconteceu por volta das 4h no Posto Hulk, às margens da rodovia PR-092. Segundo investigações preliminares, o policial, que estava de folga, cruzou com a dupla no posto onde houve uma confusão e um deles partiu para cima do PM. Em seguida, outro homem também teria se envolvido nas agressões.

O militar foi brutalmente espancado e teve sua arma roubada. Ele ficou gravemente ferido e foi socorrido com suspeita de afundamento da face e, devido à gravidade teve de ser transferido para um hospital em Ponta Grossa/PR.

A Polícia Militar agiu rápido e os dois suspeitos foram presos. Um deles foi localizado ainda no domingo, enquanto o outro foi detido na madrugada desta segunda-feira (6), ambos em Arapoti.

Em um áudio que acabou vazando e chegou até a polícia, um dos envolvidos vangloria-se pelo crime praticado e em tom de ironia e deboche conta em detalhes a situação, chamando o policial de porco. O suspeito ainda confessa ter dado tiros com a pistola roubada do militar e desafia a PM.

Imagens do sistema de segurança do posto de combustíveis mostram o momento em que o policial é brutalmente agredido pela dupla. Também é possível ver que um dos agressores pega a pistola do militar e, na sequência, foge do local em uma moto.

O policial militar segue internado. O caso é investigado pela Polícia Civil.

(Ouça a gravação em áudio e veja as agressões no vídeo abaixo)

https://www.youtube.com/watch?v=SN-96W8m730 

Fonte: Tá No Site com Folha Extra

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE