PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

ARAPONGAS: Em batida estranha, professor morre ao colidir contra árvore

Publicado em: 11/05/2022

Um professor de 36 anos que trabalhava na rede municipal de educação de Arapongas morreu em um acidente de carro na manhã desta quarta-feira (11) quando perdeu o controle do automóvel e colidiu em uma árvore na marginal de uma estrada rural na cidade.

O acidente aconteceu por volta das 9h30. A vítima identificada como Cláudio de Andrade conduzia um Fiat Línea e bateu violentamente na árvore. Segundo os socorristas do Corpo de Bombeiros, o homem usava uma roupa de trilha de moto e estava de capacete.

O Samu também foi acionado para ajudar no atendimento, Cláudio, porém, morreu antes da chegada dos paramédicos. Ele lecionava na Escola Rural José Monteiro, em Arapongas.

A estrada onde aconteceu a batida é bastante conhecida, e é usada por motoristas para ter acesso a cachoeiras. O acidente será investigado pela polícia, já que suas causas não são conhecidas; A princípio, os Bombeiros disseram que não chovia no momento da colisão, e que o trecho é tranquilo.

“Não há sinal de frenagem ou derrapada. Foi uma colisão muito forte, que danificou toda a frente do veículo, acionou o airbag e chegou a estourar o cinto de segurança. Essa é a única árvore em vários metros de pista, e isso nos chamou a atenção”, disse o socorrista Rogério Fernandes.

A Polícia Civil e a Criminalística foram acionadas e o IML foi chamado para recolher o corpo. Segundo apurado, no momento do acidente o professor estava a caminho da escola onde trabalhava. Ele já deu aulas em outras escolas da cidade, e atuava ainda como instrutor e educador físico.

Fonte: 24H News

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE