PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Aquário gigante oferece interação com mundo marinho em shopping

Publicado em: 03/10/2019

A partir desta quinta-feira (3) e até o dia 27 de outubro, os visitantes do Boulevard Londrina Shopping vão ter a oportunidade de interagir com uma atração inédita. O Aquário Gigante, no fo

No exterior do Aquário estão réplicas idênticas a de uma Tartaruga Marinha (2,30 metros por 2,30 metros), de uma Raia Jamanta (2,00 metros por 3,40 metros) e de um Polvo (3,00 metros chegando a 4,50 metros com os tentáculos abertos). Os exemplares marinhos estarão ‘nadando’ ao redor do coral e ao lado de outros gigantes do mar, como o temido Tubarão-Branco (3,30 metros), e Golfinhos (de 2,00 metros e 2,5 metros), que literalmente saem do mar para oportunidades de selfies mais que criativas.

No interior do Aquário, duas grutas guardam várias atrações e surpresas aos visitantes. Na primeira, uma Baleia, na parte superior, dá as boas-vindas ao visitante enquanto o chão projeta peixes que se deslocam conforme o andar de quem passar por lá. Na segunda gruta, vários aquários virtuais trazem animais e peixes que vivem no oceano. Climatização, luzes e sons tornam a experiência ainda mais completa para crianças e adultos.

Além da exposição, o shopping também preparou uma área infantil temática. São Anêmonas de 2 metros, piscina de bolinhas em formato de Concha, labirinto de Polvo, além de uma Baleia de 5 metros confeccionada em madeira com uma cama de gato e escorregador na cauda.

"Este evento é único e traz sensações e experiências inesquecíveis. A tecnologia vai impressionar a todos e possibilitar momentos interativos e divertidos para toda a família”, afirma Mauricio Morelato, superintendente do Boulevard Londrina Shopping.

A atração vai estar localizada no piso superior do empreendimento, em frente à Saraiva e ao lado da Arezzo. A visitação é gratuita de segunda à sábado, das 13h às 21h, e, nos domingo e feriados, das 12h às 20h.

Serviço

Aquário Gigante

Quando: de 03 a 27 de outubro

Horário: segunda à sábado - das 13h às 21; domingos e feriados - das 12h às 20h

Local: Boulevard Londrina Shopping, localizado na avenida Theodoro Victorelli, nº 150 - Piso superior, em frente à Saraiva e ao lado da Arezzo

Participação: gratuitarmato de um grande coral colorido, vai exibir animais marinhos hiper-realistas com até 3,5 metros e a sensação de ‘mergulhar’ em uma caverna subaquática através de projeções em alta definição.

Fonte: Bonde

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE