PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

APUCARANA Motorista de van escolar bate contra carro e se recusa fazer teste de etilômetro

Publicado em: 30/05/2022

Um acidente foi registrado na noite deste domingo (29), na Avenida Cristiano Kussmaul no Jardim Interlagos em Apucarana. A Polícia Militar (PM) e o Serviço de Atendimento Móvel (Samu) atenderam a ocorrência. Uma mulher, condutora da Van, foi levada para a delegacia. 

Conforme apurou a reportagem do TNOnline, a condutora da Van seguia sentido centro e teria invadido a pista contrária batendo frontalmente contra o veículo Honda Civic que seguia sentido bairro.

O motorista do veículo, de 31 anos, sofreu ferimentos moderados e foi encaminhado pelo Samu até o hospital da Providência. No carro também estava uma criança de 4 anos que não teve ferimentos.

A condutora da van, de acordo com a PM, se recusou a fazer o teste de etilômetro e foi encaminhada para a delegacia. Conforme a polícia, a mulher estaria com sinais de embriaguez, como, desequilíbrio, olhos vermelhos e fala pastosa.

A PM informou no Boletim de Ocorrência: "Ao ser indagada sobre o consumo de bebida alcoólica, confirmou ter feito o consumo no período da tarde, porém, não informou a quantidade. O consumo de álcool por parte da autora foi confirmada por seu esposo. Diante dos sinais apresentados, foi ofertado a condutora realizar o teste etilômetro o qual se negou. Diante dos fatos, foi confeccionado o Auto de Constatação, dado voz de prisão à autora e encaminhada até a 17 SDP para providências". 

 

Fonte: TNonLine

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE