PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

APUCARANA: Mãe flagra filha no quarto com padrasto e aciona a PM

Publicado em: 02/08/2022

A mulher, de 32 anos, afirma que flagrou a sua filha, de 14 anos, dentro do quarto com o padrasto, de 23 anosA Polícia Militar (PM) foi acionada nesta segunda-feira (01) para atender a uma suposta situação de abuso em uma residência, no Conjunto Dom Romeu, em Apucarana, no norte do Paraná. A mulher, que deixou o marido em casa com a filha adolescente, teria flagrado os dois juntos dentro do quarto e desconfiou que poderia ter ocorrido alguma situação libidinosa. O caso será investigado.

Segundo o boletim de ocorrências, a mulher, de 32 anos, afirmou que flagrou a sua filha, de 14 anos, dentro do quarto com o padrasto, de 23 anos, e suspeitava que havia ocorrido algum ato libidinoso.

Ao chegar no local, os policiais conversaram com a adolescente, que contou que estava na residência com o seu padrasto e seu irmão menor, quando o homem lhe chamou por duas vezes, pedindo para que ela fosse até o quarto, porém, ela afirmou que em nenhuma das vezes foi.

Passados alguns minutos, a mãe da adolescente chegou na casa, e a garota repassou o ocorrido. O boletim não deixa claro se a menina estava ou não dentro do quarto, como afirmou a mulher.

O relatório da PM diz ainda que a mãe também teria flagrado o marido, dentro do quarto, com a porta fechada, se masturbando. Por essa razão, o casal iniciou uma discussão.

Durante o atendimento policial, os agentes perguntaram várias vezes à adolescente se o padrasto havia tocado em seu corpo, dito ou feito algo libidinoso e, em todo o momento, ela respondeu que não.

Ainda segundo o boletim de ocorrências, não houve configuração de crime. A Polícia Civil informou que irá solicitar o B.O. para iniciar uma investigação do caso.

Fonte: Tribuna do Norte

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE