PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

APUCARANA: Homem armado agride esposa e desafia policiais

Publicado em: 26/10/2021

A Polícia Militar de Apucarana prendeu um homem, de 45 anos, que estava bêbado, quebrou móveis da casa onde mora e agrediu a esposa. A ocorrência foi registrada na noite desta segunda-feira (25) e no trajeto para a delegacia, o homem desobedeceu os policiais.

De acordo com a vítima, a esposa do agressor, o marido estava com uma arma de fogo PT838C Taurus calibre .380 e dizia que iria tirar a própria vida. No local, de acordo com o boletim, a equipe encontrou a vítima na calçada, juntamente com sua filha, e viu o autor, que apareceu no portão com um copo de bebida na mão. Os policiais conversaram com ele em uma distância segura, já que o homem estava com a referida arma em sua cintura.

Após aproximadamente 15 minutos de negociação, o autor concordou que um policial tirasse a arma de sua cintura, que foi posteriormente foi constatado estar sem o carregador e localizou uma munição no bolso esquerdo. Diante dos fatos, conforme o boletim, o homem foi preso e levado para a 17ª SDP. No entanto, durante o trajeto, desobedeceu ordens legais dos policiais.

Fonte: Tribuna do Norte

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE