PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Após foto de pênis em post, Magno Malta alega que celular foi clonado

Publicado em: 20/01/2021

 Publicação com a foto do órgão sexual do político foi um dos assuntos mais comentados no Twitter, após foto de pênis em post, Magno Malta alega que celular foi clonado Segundo o ex-senador e pastor evangélico, "providências serão tomadas".

O ex-senador Magno Malta (PL-ES) afirmou via rede social que teve o celular “clonado e talvez raqueado”, após o vazamento de uma foto de pênis em uma publicação na página de Facebook do político. O assunto foi um dos mais comentado no Twitter nesta quarta (20/1).

“Comunico a todos que tive meu celular clonado e talvez raqueado. Tem uma pessoa se passando por mim, usando meu perfil do Facebook… Já estou tomando providências, obrigado!”. Ele ainda complementa dizendo que, “se a tentativa é me calar, não vão conseguir”.

Na publicação com a foto íntima, que já foi deletada, Malta reclama do Facebook em classificar uma outra publicação sua como “parcialmente falsa”. Ele falava sobre um vídeo do médico Anthony Wong, defensor da cloroquina e do “tratamento precoce” contra a covid-19 que faleceu recentemente.

“Os sabichões que se dizem verificadores de conteúdo tirou [sic] do ar dizendo ser supostamente falso. Pergunto, o que é falso, o conteúdo do vídeo ou minha pergunta?”, questionou, sem se dar conta do que tinha na imagem.

Correio Brasiliense

https://www.correiobraziliense.com.br/politica/2021/01/4901513-apos-foto-de-penis-em-post-magno-malta-alega-que-celular-foi-clonado.html?utm_source=push&&utm_medium=push

EM OUTRO SITE DE NOTÍCIAS TRAZ A SEGUINTE MATÉRIA:

Ex-senador deixa vazar foto de pênis no Facebook, não percebe e ainda tira satisfação
Imagem em questão estava junto ao print de um vídeo de um médico em que o profissional de saúde relativiza a gravidade do novo coronavírus.

Ao postar uma reprodução de vídeo em sua conta no Facebook, o ex-senador Magno Malta deixou vazar, nesta terça-feira (19/1), uma imagem em que aparecem dois pênis no canto inferior esquerdo. O fato pegou internautas de surpresa e, após a repercussão, Malta apagou a publicação.

A imagem em questão era um print de um vídeo que foi retirado do ar pelo Facebook, por, segundo Malta, conter informações sem veracidade comprovada.

Na publicação, o ex-senador deixou aparecer, na reprodução, outras imagens que estavam em sua galeria, de dois pênis.

“Os sabichões que se dizem verificadores de conteúdo tirou [sic] do ar dizendo ser supostamente falso. Pergunto, o que é falso, o conteúdo do vídeo ou minha pergunta?”, afirmou, reclamando e querendo tirar satisfação pela remoção.

A repercussão foi rápida e Malta não conseguiu apagar a postagem antes que os internautas também tirassem prints das imagens. Ele foi procurado pelo Metrópoles, mas não havia se pronunciado até a última atualização desta reportagem.

Metrópoles

https://www.metropoles.com/brasil/politica-brasil/ex-senador-deixa-vazar-foto-de-penis-no-facebook-nao-percebe-e-ainda-tira-satisfacao

 

 

Fonte: Diversos Sites

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE