PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Antes da frente fria, chuva chega nesta quarta-feira (3) em várias regiões do Paraná

Publicado em: 03/07/2019

O tempo instável deve permanecer no Paraná durante a quarta e a quinta-feira, após a passagem da chuva, o frio deve intensificar no estado

A previsão da frente fria atingir o estado do Paraná é apenas na sexta-feira (5). Entretanto, antes da chegada das baixas temperaturas, nesta quarta-feira (3) a chuva deve atingir várias regiões do estado. Com previsão de instabilidade também para a quinta-feira (4), após a passagem das chuvas deve ficar o clima gelado.

O tempo instável, com possibilidade de chuva em vários períodos do dia, deve permanecer no Paraná durante dois, antes da chegada da massa de ar frio.

Chuva no Paraná

Apesar da possibilidade de chuva a qualquer hora do dia, de acordo com o Climatempo, Curitiba tem mais chance de precipitação a partir das 13h. A tarde deve ser de instabilidade na capital e os termômetros não devem passar dos 20ºC. Esta madrugada também promete ser gelada para os curitibanos, ao amanhecer o clima esperado é em torno de 14ºC.

Na região norte do estado a chuva deve chegar pela manhã. Maringá, que tem previsão de mínima de 17ºC e máxima de 21ºC, pode ter precipitações já por volta das 10h. Enquanto que Londrina deve ter pancadas de chuva após as 18h. Na cidade a temperatura varia entre 17ºC e 23ºC.

Já no Oeste do Paraná a chuva também deverá dar o ar da graça. Em Cascavel os termômetros não devem superar os 20ºC, e pela manhã a temperatura deve ser de apenas 12ºC. A Chuva pode aparecer durante todo o dia, porém, a possibilidade maior é no período da tarde.

Fonte: TanoSite

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE