PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

ANDIRÁ: “Bagunça” de crianças termina com mulheres se agredindo com pedaço de pau

Publicado em: 07/04/2021

Brincar e se divertir na rua é uma atividade que faz parte da vida de muita gente, mas as vezes o que é diversão para uns acaba se tornando perturbação para outros. Foi o que motivou uma briga a pauladas entre duas mulheres na tarde desta segunda-feira (05) no município de Andirá.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 13h40 uma moradora do Conjunto Luiz Meneghel procurou a equipe da PM para denunciar uma situação de agressão. Segundo relatos da mulher, ela tem uma filha que possui necessidades especiais e que, na rua onde mora, existem algumas crianças que brincam na via pública e, de acordo com seus relatos, chutam bolas em seu portão e fazem barulhos que acabam assustando sua filha.

A mulher ainda relatou que já tentou conversar com os pais das referidas crianças para que diminuíssem a “bagunça”, mas na referida data uma mulher mãe de uma das crianças que brinca na rua foi até a sua casa e passou a lhe ofender com xingamentos e, em dado momento, as duas partiram para agressão sendo utilizado, inclusive, um pedaço de pau para se agredirem.

Frente aos fatos, foi registrado o boletim de ocorrência referente a situação e a solicitante foi orientada quanto as providências cabíveis ao caso.

Fonte: Folha Extra

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE