PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

AMOR EXIGENTE: Reunião on line hoje, pra quem tem problemas com vícios na família

Publicado em: 05/05/2021

AMOR EXIGENTE - MÃOS ACOLHEDORAS IBAITI

Comunicamos que nós do CONSELHO DA COMUNIDADE  e VOLUNTÁRIOS, convidamos a todas as pessoas, para a nossa reunião semanal "online" do AMOR EXIGENTE: “MÃOS ACOLHEDORAS”, que acontece todas às quarta-feiras às 19:30h,  tendo como objetivo  apresentar para a sociedade o programa Amor Exigente e seus benefícios para a família e sociedade como um todo, principalmente lares desestruturados ou em condições vulneráveis, na maioria atingidos pelo alcoolismo, droga, dição e comportamentos inadequados.

O AE existe no Brasil há 35 anos e é feito por voluntários, que atuam por meio de grupos de auto e mútua ajuda para família e escola, servindo como orientação, apoio, prevenção e restauração de pais e familiares que se sentem afligidos e impotentes, pelos problemas dos filhos, parentes ou dos cônjuges.

O AMOR EXIGENTE é um programa inovador que atua com Grupos de Apoio e orientação aos pais, jovens e educadores para prevenir o abuso e a dependência do álcool e outras drogas.

O Grupo tem como objetivo apoiar e facilitar as mudanças comportamentais na família e na sociedade, visando à melhoria na qualidade de vida. E por desenvolverem um trabalho de utilidade pública, apoiando e orientando não só as famílias que tenham dependentes químicos entre seus membros, mas também, outros.

A iniciativa em trazer o Amor Exigente para a cidade de Ibaiti-PR, foi do Conselho da Comunidade e voluntários, servirá para deixar uma boa semente que espera logo germinar considerando a grande demanda de famílias necessitando de apoio em nossa cidade.

NOTA DO EDITOR:

Acontece todas as quarta-feiras às 19:30 hrs, reuniões online para você que tem problemas com drogas e álcool em algum parente de sua família.

Você terá a oportunidade de ver como outras pessoas agiram, talvez com o mesmo problema que o seu.

Alguns tiveram os filhos presos, outros apenas com brigas em casa e alguns outros internaram seus entes queridos por vontade própria.

Talvez você seja ajudado vendo algum problema semelhante ao seu e saiba como agir ou qual atitude tomar, ou talvez você ajude alguém contando o seu problema e como agiu.

PARTICIPE, SÓ LHE FARÁ BEM, POIS A DOR COMPARTILHADA SE TORNA MENOR. 

Não importa onde você more, nosso grupo tem pessoas do Brasil todo, faça contato no wsapp 55 43 9927-7644 ou 55 43 9810-5219 e deixe seu contato que avisaremos o link da reunião momentos antes, mas deixe a quarta-feira livre por volta das 19:30 hrs e participe conosco.

Fonte: A Voz de Ibaiti e Região

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE