PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

AMERICANA: Cantor de dupla sertaneja esquece pistola carregada em quarto de hotel

Publicado em: 12/06/2022

Uma pistola carregada e registrada em nome do cantor sertanejo Henrique, que faz dupla com Juliano, foi encontrada na noite de sábado, no quarto do hotel onde os artistas estavam hospedados, em Americana. O quarto estava vazio e o armamento foi localizado por funcionários, depois que a dupla já havia feito o check-out e deixado o hotel. A dupla Henrique e Juliano se apresentou na 34ª Festa do Peão de Americana, na noite anterior, sexta-feira (10).

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada por um funcionário do hotel onde a dupla estava hospedada, depois que um homem telefonou para o estabelecimento e se identificou como um tenente coronel do estado de Goiás. O homem afirmou que seria o segurança da dupla sertaneja e alegou que havia esquecido a pistola em um dos quartos. Minutos depois, os funcionários do hotel receberam outra ligação, contudo, no segundo telefonema, o interlocutor afirmou que seria um capitão da Polícia Militar do Estado da Bahia.

Nenhum dos dois enviou ao hotel qualquer documento de identificação demonstrando serem realmente pertencentes às forças policiais ou documentos que a pistola estaria legalizada o registro da arma, por e-mail ou outro meio de comunicação.

Os funcionários então foram até o quarto, que estava desocupado, e localizaram a pistola. Em seguida a Polícia Militar foi acionada. Durante o atendimento da ocorrência no hotel, a equipe da dupla entrou em contato com os policiais, pedindo para que entregassem o armamento para um piloto de jato particular que realizaria um pouso no Aeroporto Municipal de Americana, para buscar a arma, o que foi negado, tendo em vista que o previsto em lei, que é necessário o porte de arma para o transporte, além da comprovação de propriedade e registro do objeto.

A arma, coldre e munições foram encaminhadas para a Central de Polícia Judiciária, que registrou a ocorrência. Ao realizar a consulta do registro, os policiais civis constataram que a arma está registrada em nome do cantor Henrique, que possui porte de arma e registro legal. Após o registro da ocorrência, a pistola, o coldre e munições ficaram apreendidos e somente serão entregues ao proprietário ou responsável que apresente a documentação necessária. Até a tarde de hoje (12), o cantor não informou se ou quando retornará à cidade para retirar a arma. 

Fonte: TodoDia News

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE