PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

ALMIRANTE TAMANDARÉ: Motorista bêbado bate de frente com carro de professora, que resulta em uma morte e duas feridas

Publicado em: 14/04/2024

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em uma grave colisão frontal na noite de sábado (13) na Rodovia dos Minérios, no bairro Tranqueira, em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba. A vítima fatal foi Denise Fátima Costa Lemos, de 53 anos, professora, que retornava para casa. O motorista que bateu no veículo em que estava Denise estava bêbado.

O condutor que gerou a batida vinha de Rio Branco do Sul sentido Curitiba, quando invadiu a pista contrária e bateu de frente com o veículo em que estava Denise. Com a pancada, o carro atingido foi parar fora da pista. Outras duas mulheres, de 19 e 60 anos, que estavam no mesmo carro de Denise ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital.

Com a chegada da Polícia Militar (PM), o homem foi preso em flagrante por embriaguez ao volante. No teste do bafômetro foi apontado 0,53 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

Comoção nas redes sociais
Nas redes sociais, percebe-se a lamentação dos amigos ao comentar da morte precoce de Denise.” O sopro da vida me assusta tanto, descanse em paz amiga querida, nunca esquecerei os momentos que passamos juntos”, escreveu Jéssica Marcilio.

Fonte: Tribuna do Paraná

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE