PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

ALMIRANTE TAMANDARÉ: Mãe e filho morrem e cinco ficam feridos em colisão frontal

Publicado em: 02/08/2022

Um acidente grave foi registrado na noite deste domingo (31/07) no trecho conhecido como Contorno Norte, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. Um veículo Chevrolet Corsa, onde estavam cinco ocupantes de uma família, bateu de frente com uma Volkswagen Amarok, que era ocupada por um casal. Com o impacto, a caminhonete chegou a capotar na pista. Duas pessoas morreram e outras cinco pessoas ficaram feridas.

Uma mulher, de 47 anos, que estava no banco traseiro do Corsa, teve o óbito confirmado no local. Já o filho dela, um rapaz de 24 anos, que dirigia o Corsa, chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Cajuru, porém, também não resistiu. Os outros três ocupantes do carro – a esposa do motorista e dois filhos dela, de 3 e 6 anos – foram socorridos em estado grave.

“As pessoas que chegaram ao local nos informaram que foi uma colisão frontal, causada por uma tentativa de ultrapassagem, mas as informações ainda não foram confirmadas. As crianças têm ferimentos considerados graves, até pelas características do acidente, mas parece-nos que não correm risco de morte. O pai tem uma lesão mais grave, a mãe estava conversando com as equipes do Corpo de Bombeiros, então torcemos pela recuperação deles”, declarou a capitã Rafaela.

Já na caminhonete, que chegou a capotar a cerca de 100 metros do ponto de colisão, estavam um homem, de 24 anos, e uma mulher, de 26. Os ocupantes tiveram ferimentos, porém, não correm risco.

Carro em zig-zag em Almirante Tamandaré

Existe a suspeita que o motorista do Corsa estava embriagado, a informação não foi confirmada pelas autoridades. Testemunhas chegaram a relatar que o carro seguia em zig-zag no momento em que invadiu a pista contrária e bateu de frente com a caminhonete. O homem que não resistiu era padrasto das crianças.

Fonte: R7

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE