PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Aifu interdita e fecha estabelecimentos comerciais em Londrina

Publicado em: 01/12/2019

Uma Aifu (Ação Integrada de Fiscalização Urbana) interditou e fechou estabelecimentos comerciais de Londrina no período da noite de sexta-feira (29) até a madrugada de sábado (30).
A operação foi realizada de forma conjunta entre o 5º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e a 4ª Cipm (Companhia Independente de Polícia Militar), além dos outros órgãos do colegiado: Corpo de Bombeiros Militar, CMTU (Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização), Sefa (Secretaria Municipal de Fazenda, Sema (Secretaria Municipal de Meio Ambiente), Vigilância Sanitária, Vara da Infância e Juventude e Conselho Tutelar. O objetivo é a fiscalização de estabelecimentos comerciais, tais como bares e casas noturnas, da Zona Sul e Centro da cidade de Londrina.

Como resultado, houve a notificação de cinco dos seis estabelecimentos fiscalizados, sendo 1 interditado pela Sefa e 1 interditado pela Sefa e pelo Corpo de Bombeiros. Além disso, um foi fechado pela Sefa por extrapolar o horário de funcionamento permitido.

Ao todo foram lavradas 17 notificações para os fiscalizados. De forma específica, foram lavradas: 4 notificações pelo Corpo de Bombeiros; 2 notificações da Sema; 7 notificações por parte da Secretaria de Fazenda; 2 notificações pela Vigilância Sanitária; e 2 notificações por parte da CMTU Posturas. Ainda, foram lavrados autos de infração pela CMTU Trânsito.
 

Fonte: Bonde

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE