PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Adolescente diz que foi dopada e estuprada em Jacarezinho

Publicado em: 05/02/2020

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar uma denúncia grave relatada por uma adolescente de 17 anos que diz ter sido dopada e estuprada na noite de domingo (2), em Jacarezinho.

De acordo com a Polícia Militar, a adolescente contou que foi a uma festa na cidade, onde consumiu apenas uma cerveja, que em seguida passou mal e foi até o banheiro sendo socorrida por duas amigas. A vítima disse que ‘apagou’, e que quando retomou a consciência estava em uma casa, com um homem nu em cima dela.

A adolescente disse ainda que fugiu e pediu por socorro a vizinhos no momento em que homem foi até o banheiro. Ela foi levada ao Pronto Socorro e depois à sede da 1ª Companhia de Polícia Militar.

O acusado foi identificado e preso pouco tempo depois pela Polícia Militar. Ele foi encaminhado à 12ª Subdivisão Policial de Jacarezinho, onde permaneceu à disposição da Justiça.

A Polícia Militar orienta a população a não aceitar bebidas de estranhos em festas para não se tornar vítima do golpe conhecido como ‘Boa Noite Cinderela’, que segundo corporação vem se espalhando pelo interior do País.

Fonte: Tánosite

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE