PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

ACIDENTES E VIOLÊNCIA DOMESTICA: 03 Morrem nas estradas - Homem troca socos com a Policia Militar

Publicado em: 20/11/2021

MARINGÁ: Homem se tranca em casa, troca socos com PMs e tenta agredir esposa e filho de 1 ano

Por causa da situação de risco, os policiais invadiram a residência e precisaram usar spray de pimenta contra o homem

Um homem de 38 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) por violência doméstica em Maringá nesta sexta-feira (19). Ele se trancou em um cômodo da casa com a mulher, de 24 anos, e o filho de 1 ano, exigindo que os policiais arrombassem a porta para garantir a segurança das vítimas. A PM precisou ainda usar spray de pimenta para conter o agressor.

O caso aconteceu no início da madrugada, no Jardim Alvorada. De acordo com a vítima, o casal teria se desentendido quando estavam chegando em casa, no veículo da família, e o homem tentou agredi-la. Ela correu, se trancou no banheiro com o filho de 1 ano e ligou para a PM.

O homem conseguiu arrombar a porta do banheiro e tentou agredir a mulher novamente, mas ela conseguiu se desvencilhar. Quando a PM chegou, o homem continuou nervoso. Ele teria atacado os policiais e se trancado dentro da casa com a mulher e a criança.

Por causa da situação de risco, os policiais invadiram a residência e precisaram usar spray de pimenta, pois o homem passou a tentar dar socos nos policiais. Ele foi preso e levado para a 9ª Subdivisão Policial (SDP) de Maringá.

Entre Mauá da Serra e Tamarana: Duas pessoas morrem e uma fica ferida em acidente na PR-445

Um carro teria tentando fazer uma conversão na pista e a caminhonete que vinha atrás não conseguiu frear e acabou colidindo

Um grave acidente foi registrado no final da tarde desta quinta-feira (18), na PR-445 entre Mauá da Serra e Tamarana, no norte do Paraná. Um carro do modelo Citroen C3 teria tentado fazer a conversão na pista quando uma caminhonete Hilux não conseguiu frear, bateu e acabou capotando.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Tamarana foi acionado. O motorista do Citroen, de 46 anos, foi encaminhado para o Hospital de Apucarana, na mesma região do estado, com ferimentos médios. Na Hilux havia cinco pessoas. O condutor, um homem de 45 anos, não teve ferimentos.  Outros dois passageiros da caminhonete morreram. Um jovem, de 18 anos, que veio a óbito no local, e um homem, de 37, que chegou a ser encaminhado para o Hospital de Tamarana, mas não resistiu.

As vítimas trabalhavam em uma construção civil em Faxinal e estavam voltando do trabalho para Ibiporã, onde moram, quando aconteceu o acidente. Além do SAMU, a Polícia Militar (PM) e uma caminhão do Corpo de Bombeiros de Londrina foram acionados, assim como o Instituto Médico Legal (IML).

Motorista perde o controle, bate em dois carros, capota e morre

Motorista e passageiro de um dos carros sofreram ferimentos moderados e foram encaminhados ao hospital. 

Um motorista morreu na noite desta quinta-feira (18) após um acidente que envolveu outros dois veículos. O caso ocorreu no km 15 da Rodovia PR-317 sentido Floresta, próximo ao Race Park. A vítima foi identificada como Jonathas Coutinho Corradi.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, Jonathas conduzia um veículo Chevrolet Cobalt sentido a Floresta quando perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e se chocou contra outros dois veículos, um Peugeot e uma SUV que estavam mais duas pessoas. O carro teria capotado várias vezes e ficou completamente destruído.

As equipes de resgate compareceram ao local para o atendimento dos envolvidos mas Jonathas já estava sem vida entre as ferragens. O motorista e um passageiro que estavam na SUV sofreram ferimentos moderados e precisaram de atendimentos médicos, sendo encaminhados para um hospital da cidade. A motorista do Pegeout saiu ilesa do acidente.

Jonathas deixa a esposa e uma filha de apenas 1 ano e 3 meses de idade. O corpo foi encaminhado ao IML da cidade de Maringá e a Polícia Científica deve investigar a real causa do acidente.

Fonte: Ric Mais e Tá no Site

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE