PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Acidente no Contorno Sul: casal morre após carro capotar em Curitiba

Publicado em: 27/05/2020

Um casal morreu em um acidente no Contorno Sul, na Cidade Industrial de Curitiba, após um carro capotar no final da noite desta segunda-feira (25).

Um casal morreu  em um acidente no Contorno Sul, na Cidade Industrial de Curitiba, após um carro capotar no final da noite desta segunda-feira (25).

Com o impacto, o casal, de 30 e 33 anos, ficou preso às ferragens do automóvel e não resistiu aos ferimentos. Os corpos das vítimas foram encaminhas para o IML (Instituto Médico Legal) de Curitiba.

ULTRAPASSAGEM PROIBIDA PODE TER PROVOCADO MORTE DE CASAL

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista seguia na pista sentido São José dos Pinhais, na Região Metropolitana, quando perdeu o controle da direção. O carro capotou e, em seguida, bateu em uma manilha que estava na lateral da pista do Contorno Sul de Curitiba.

“Por ser uma rodovia, o veículo já estava rápido, e não se sabe exatamente o que aconteceu, mas percebe-se que na rodovia tem uma freada longa. Pode ter sido a fechada de um caminhão, então, o motorista se perdeu e acabou capotando no acostamento”, disse a tenente Priscyla, do Corpo de Bombeiros.

Uma testemunha conversou com a equipe da TV Band Curitiba e afirmou que uma ultrapassagem proibida ocasionou o acidente fatal.

“Eles ultrapassaram um carro e, quando eles foram passar a carreta, perderam o controle, capotaram umas duas vezes e pararam só quando bateram nas manilhas”, contou Adriano.

As causas do acidente serão apuradas pela PRF (Polícia Rodoviária Federal).

 
 

Fonte: Paraná Portal

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE