PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Acidente na BR-277: colisão entre três caminhões e um carro deixa duas pessoas mortas

Publicado em: 31/03/2020

Um acidente na BR-277, em Teixeira Soares, nos Campos Gerais do Paraná, na madrugada desta terça-feira (31), deixou duas pessoas mortas. A colisão envolveu uma três caminhões e um carro de passeio.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), por volta das 1h50, uma carreta Scania, de Matelândia, tombou na BR-277 e espalhou a carga -frangos- pela pista.
O caminhoneiro sofreu ferimentos graves e foi encaminhado para a Santa Casa de Irati. Em seguida, outros três veiculos não conseguiram frear a tempo e se envolveram no acidente.

Um caminhão, Mercedes Benz 2533, com placas de Campina Grande do Sul, bateu contra a carreta. O condutor, de 52 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Uma Ford/Ranger, com placas de Porto União, perdeu o controle da direção e o motorista, de 56 anos, também não resistiu aos ferimentos.

O terceiro veículo envolvido foi uma Mercedes Benz 1634, com placas de Quatiguá. Por sorte, o motorista, de 38 anos, saiu ileso da colisão.

Desde a madrugada, a BR-277 segue interditada para que trabalhadores façam a limpeza da pista. Até às 09h30 a liberação não havia ocorrido.

acidente-br-277-teixeira-soares
Divulgação/PRF

Fonte: Paraná Portal

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE