PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Acidente gravíssimo entre três veículos deixa dois mortos no Contorno Norte

Publicado em: 27/07/2019

Colisão frontal foi registrada no início da tarde desta sexta-feira (26)

Um acidente gravíssimo foi registrado no início da tarde desta sexta-feira (26) na PR-418, conhecida como Contorno Norte, entre os municípios de Colombo e Almirante Tamandaré. Na colisão três veículos se envolveram e pelos menos duas pessoas não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Além dos óbitos, outros três ocupantes ficaram feridos.

A equipe de reportagem da RICTV Curitiba chegou ao local logo após o acidente e transmitiu ao vivo o difícil resgate de uma das vítimas que ficou presa nas ferragens.

Acidente no Contorno Norte

De acordo com informações preliminares, dois caminhões, de porte pequeno, e uma caminhonete se envolveram na colisão. Um caminhão, carregado com cilindros de oxigênio, e outro, com carga de barras de ferro, acabaram batendo de frente, enquanto que outra caminhonete tombou e foi parar fora da pista.

O acidente foi registrado no Contorno Norte, próximo ao viaduto de acesso a Rodovia dos Minérios. Com a colisão, o trânsito está interditado no local e o congestionamento já ocupa um longo trecho da PR-418.

O motorista do caminhão branco, que continha cilindros, teve apenas ferimentos leves e foi atendido no local por uma ambulância do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate). Já os ocupantes do outro caminhão não tiveram a mesma sorte e dois acabaram morrendo na hora. O condutor ficou preso nas ferragens e, apesar de consciente, precisou do auxílio do Corpo de Bombeiros para conseguir ser libertado e receber atendimentos.

O condutor da caminhonete que tombou também teve ferimentos. Ao todo, segundo informações preliminares, cinco pessoas se envolveram no acidente, com dois óbitos.

Fonte: TanoSite

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE