PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Ação integrada leva mais um ladrão para prisão em Ribeirão do Pinhal

Publicado em: 24/07/2020

O criminoso é conhecidos da polícia e deixou recentemente a prisão

Um homem de 21 anos foi preso na noite desta quarta-feira, 22, no centro de Ribeiro do Pinhal. A ação foi integrada entre as forças de segurança da cidade.

A Polícia Civil instaurou inquérito policial para apurar a autoria de furtos ocorridos no interior de um hotel, no centro do município. Com isso, foi possível elucidar o caso a partir de imagens de câmaras de segurança que mostram o bandido em ação juntamente com uma adolescente levando eletrodomésticos e produtos alimentícios.

O criminoso é conhecidos da polícia e deixou recentemente a prisão. Havia outros inquéritos em andamento na Delegacia que o apontavam como autor de furto a residências e comércio. Com isso, a PC solicitou à Justiça a decretação de sua prisão preventiva, cujo pedido foi acolhido e o mandado e expedido e repassado à Polícia Militar.

Os policiais militares, durante patrulhamento, realizaram a captura do autor que segue recolhido no setor de carceragem da Delegacia de Polícia de Ribeirão do Pinhal à disposição da Justiça.

 

Fonte: Site Parceiro

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE