PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

19 HORAS: Jogo decisivo do Athletico com o Grêmio mexe com trânsito, novelas e bares em Curitiba

Publicado em: 04/09/2019

As ruas Cel. Dulcídio com Brasílio Itiberê e Rua Petit Carneiro com a Ângelo Sampaio,  no Água Verde, já estão bloqueadas para o jogo entre Athletico e Grêmio, pela Copa do Brasil. Outros trechos no entorno do estádio Arena da Baixada também já estão interditados até o início da partida. O jogo começa às 19h. O movimento na região é grande. A Setran recomenda que os motoristas peguem caminhos alternativos.  O Athletico enfrenta hoje o Grêmio pela semifinal da Copa do Brasil. O jogo também movimenta  os bares da cidade que transmitirão o jogo. 

As novelas Bom Sucesso e A Dona do Pedaço não serão exibidas pela RPC, afiliada da Rede Globo no Paraná, para a transmissão da semifinal entre Athletico e Grêmio, pela Copa do Brasil. É a primeira vez que  grade da programação regional da emissora foi alterada para a exibição de uma partida de futebol fora do horário padrão.

O jogo - O técnico Tiago Nunes não poderá contar com 11 jogadores para armar o Athletico Paranaense para a partida. A lista tem os zagueiros Léo Pereira, Pedro Henrique e Thiago Heleno, os laterais Jonathan, Madson, Adriano e Abner Vinícius, o volante Camacho e os meias Bruno Nazário, Everton Filipe e Thonny Anderson. Jonathan e Bruno Nazário se recuperam de lesões. Madson e Thonny Anderson pertencem ao Grêmio e estão vetados por cláusula estipulada no contrato de empréstimo. Léo Pereira está suspenso por cartões amarelos. Pedro Henrique não pode jogar porque já atuou pelo Corinthians na Copa do Brasil 2019 – o regulamento não permite defender mais de uma equipe na mesma edição. Adriano, Abner Vinícius e Everton Felipe foram contratados pelo Athletico após o prazo de inscrições da Copa do Brasil. Thiago Heleno e Camacho cumprem suspensão de seis meses, por caso de doping, e só voltam a jogar em novembro.

Fonte: RPC News

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE