PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

18 DE DEZEMBRO: Ano letivo na rede estadual se encerra em menos de 30 dias

Publicado em: 23/11/2020

Em menos de 30 dias, estudantes e professores de todo o Estado vão concluir mais um ano de estudo e aprendizado. A Rede Estadual de Ensino do Paraná encerra em 18 de dezembro o calendário letivo de 2020.
Roni Miranda, diretor pedagógico da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte, destaca a relevância de os estudantes continuarem cumprindo as atividades. “Neste fechamento de período letivo é importante que os estudantes continuem desenvolvendo o que é proposto, tanto pela secretaria quanto pelos professores, participando das videoaulas pelo canal de TV, Youtube e no aplicativo”.
A recomendação é válida também para os estudantes que estão mantendo o vínculo escolar por meio do material impresso. Eles devem continuar retirando suas atividades impressas e devolvendo as tarefas feitas na escola.
“Estamos em um ano totalmente atípico. E o Paraná, neste momento, é referência para o Brasil no trabalho de ensino remoto, de aulas não presenciais. É importante que a gente tenha sucesso no fechamento do ano letivo. Para quem tem material atrasado é o momento de colocar em dia”, complementa Roni.

Fonte: AEN

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE