PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

03 OCORRÊNCIAS- Rapaz é morto a tiros - Homem tenta fazer mulher engolir esmalte - Homem golpeia a mulher com garfo de churrasco

Publicado em: 25/01/2022

Homem usando tornozeleira é morto a tiros em avenida
Segundo informações repassadas pela polícia, os atiradores estavam em um veículo Gol de cor preta e passaram pelo local atirando

Um rapaz de 29 anos morreu após ser baleado nesta terça-feira (25), em Cascavel, no Oeste do Paraná.  A vítima usava tornozeleira eletrônica.

João Rafael de Araújo Gama de 29 anos, foi atingido por pelo menos quatro disparos. O corpo do rapaz caiu próximo ao portão de uma empresa localizada na Avenida Comil, na região do Turisparque, em Cascavel.

Segundo informações repassadas pela polícia, os atiradores estavam em um veículo Gol de cor preta e passaram pelo local atirando. Após efetuarem os disparos, eles fugiram.

A vítima já tem várias passagens pelo setor policial pelos crimes de receptação, furto e tráfico.

A Delegacia de Homicídios está investigando o caso. O corpo de João foi levado para o Instituto Médico Legal.

Homem tenta fazer esposa engolir vidro de esmalte durante agressão
Ele fugiu de casa antes da chegada da PM

Uma moradora de Cornélio Procópio, no norte do Paraná, acionou a Polícia Militar (PM) após ser agredida pelo esposo. O homem tentou fazê-la engolir um vidro de esmalte. A violência foi registrada na noite de sábado (22).

Os dois estavam em uma residência da Vila América. Depois das tentativas de fazer a esposa ingerir o cosmético, o homem fugiu. A PM foi atender a ocorrência e registrou a denúncia da vítima.

Foi feito patrulhamento pela região, mas o suspeito não foi encontrado. A mulher foi orientada e confeccionado um boletim de ocorrência.

Homem usa garfo de churrasco para golpear mulher, um dia após sair da prisão por agredi-la
A violência aconteceu no momento em que ele foi até a casa da vítima buscar alguns pertences

Na manhã desta terça-feira (25), um homem, de 30 anos, foi preso preventivamente acusado de injúria e lesão corporal, em Londrina, norte do Paraná. Ele golpeou uma mulher usando o garfo de churrasco. O crime aconteceu um dia após ele deixar a prisão por agredi-la.

A Delegacia da Mulher de Londrina informou que o homem foi preso em flagrante, no dia 18 de dezembro de 2021, por cometer injúrias e agressões. Ele pagou fiança e foi colocado em liberdade.

No dia seguinte, 19 de dezembro de 2021, ele foi até a casa da vítima retirar os próprios pertences de lá, momento em que aconteceu a segunda violência. Ele pegou o utensílio e deu diversos golpes na mulher e causando lesões pelo corpo dela. Em seguida, fugiu


 

 

 

 

 


 

 

Fonte: Ric Mais

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE