PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

03 OCORRÊNCIAS DE CRIMES: Homem de 25 anos, foi encontrado morto em matagal - Rapaz de moto é assassinado a tiros - Guarda Municipal é executado

Publicado em: 20/11/2021

S.J. dos PINHAIS: Horas após moradores ouvirem tiros, homem é encontrado morto em matagal

Mais cedo, moradores da região ouviram vários disparos de arma de fogo; no local, a polícia encontrou um carro com marcas de tiros

Um homem, de aproximadamente 25 anos, foi encontrado morto com marcas de tiros e agressões na tarde desta quinta-feira (18), em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. A vítima foi encontrada horas depois de moradores ouvirem disparos de arma de fogo na região.

Segundo o agente Wellington, da Guarda Municipal, uma equipe fazia patrulhamento pelo Jardim Independência quando recebeu a informação de que havia um corpo de um homem abandonado em um matagal do bairro.

“Chegando no local, nos deparamos com diversas manchas de sangue no chão, indício que nos levam a crer que o corpo foi desovado aqui”, disse ele, em entrevista.

Ainda de acordo com o agente, a vítima foi arrastada após ser morta. “Ele tem sinais de tiros e agressões, e tem um pedaço de pau com bastante sangue ao lado do corpo”, continuou.

Um homem apontado como suspeito pelo crime foi detido pela Guarda Municipal, diz Wellington.

“Esse homem estava bastante alterado, e informações deram conta de que ele pode ser autor deste homicídio”, afirmou o guarda.

CURITIBA: Rapaz é assassinado a tiros enquanto andava de moto

Vítima teria sido abordada por quatro suspeitos 

Um rapaz de 26 anos foi assassinado a tiros enquanto andava de moto em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (18), na Rua Matias Vieira, no loteamento Bieda. Segundo informações apuradas pela reportagem da Banda B, a vítima teria sido abordada por quatro suspeitos.

O rapaz foi identificado como Matheus de Souza já tinha passagens pela polícia e era suspeito de um homicídio

S. T. de Itaipu: Guarda municipal é assassinado a tiros em oficina mecânica

A motivação e a autoria do crime estão sendo investigados

Um guarda municipal foi assassinado à tiros em Santa Terezinha de Itaipu, no oeste do Paraná, durante a tarde desta quinta-feira (18).

De acordo com testemunhas, um homem teria entrado atirando em uma oficina mecânica em que a vítima estava. Ao tentar balear o autor dos disparos, o guarda acabou sendo alvejado.

Os socorristas estiveram no local, mas a vítima já estava sem vida

Fonte: Diversos Sites

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE