PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

02 OCORRÊNCIAS: Acidente fere quatros pessoas na PR- 435 - Caminhonete cai em rio após batida, e PMs salvam dois homens de morrerem afogados

Publicado em: 02/12/2021

IBAITI: Acidente fere quatros pessoas na PR- 435

A Polícia Rodoviária Estadual atendeu um acidente no KM 55 da PR- 435, no município de Ibaiti. O acidente aconteceu na segunda-feira, dia 29/11, por volta das 16h40m.

Um Fiat/Cronos, com placas de Cornélio Procópio, colidiu com a traseira de um caminhão, com placas de Ibaiti, que seguiam na PR-272 sentido Congonhinhas.

No carro estavam três pessoas, e no caminhão apenas o condutor. Todas as vítimas tiveram ferimentos leves e foram hospitalizadas, por isso não foi realizado o teste do etilômetro nos condutores.

Ambos veículos tiveram danos materiais.

SENGÉS: Caminhonete cai em rio após batida, e PMs salvam dois homens de morrerem afogados

Policiais militares conseguiram salvar dois homens que estavam se afogando em uma caminhonete que caiu em um rio de Sengés, na região dos Campos Gerais do Paraná, após um acidente de trânsito.

O caso aconteceu ontem (terça-feira 01/12).

Segundo a polícia, a caminhonete bateu na lateral de um caminhão, na PR-151, e caiu no Rio Jaguaricatú.

O local é de difícil acesso, já que é uma região de mata fechada e com barranco íngreme. Apesar disso, os policiais conseguiram descer até o rio e retiraram os dois homens que estavam presos na caminhonete.

As vítimas são um idoso, de 73 anos, que sofreu ferimentos médios, e um homem de 40 anos, que teve ferimentos leves. Os dois sofreram fraturas.

Os dois homens foram levados para um hospital de Sengés.

Fonte: Diversos

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE