COMUNICADO OFICIAL
Atendimento de Sinistro de Trânsito com Vitima Fatal
Tipo de Sinistro: Não identificado
Data: 01/03/2026
Horário do Sinistro: 12h00 min
Horário comunicado: 12h30 min
Término da Ocorrência: 17h00 min
Local: Rodovia Estadual PR 445, Km 38 + 800 metros, Londrina/Pr.
Velocidade Local: 60 km/h
Veículos Envolvidos:
V-01: Toyota/Corola, Placa: Londrina/PR
Condutor V-01: Masculino 24 anos, com ferimentos, encaminhado para Hospital Evangélico com ferimentos Siate. Condutor habilitado Cat. B.
Teste Etilômetro: Não
V-02: Vw/Gol, Placa: Londrina/PR
Condutor V:02: Masculino 38 anos, com ferimentos, encaminhado ao Hospital Evangélico de Londrina pelo Siate. Condutor habilitado Cat. A/B
Teste Etilômetro: Não
Passageiro V-02: Masculino 78 anos – Vítima Fatal no Local.
Passageira V-02: Feminino 07 Anos, com ferimentos encaminhada ao Hospital Evangélico de Londrina pelo Samu.
Passageira V-02: Feminino, idade não identificada, com ferimentos encaminhada ao Hospital Evangélico de Londrina pelo Samu.
Síntese do Sinistro: Conforme dados colhidos no local, trafegava o V-01 pela Rodovia Estadual de Prefixo PR 445 no sentido de Londrina a Tamarana e ao atingir o km 38 + 800 metros envolveu-se em um Sinistro do Tipo Não Identificado com o V-02 que trafegava em sentido contrário. Esteve presente no Local Agentes de Polícia Judiciaria, Perito Criminal e IML.
Viatura: 16.404
Fonte: 2ª Cia/PRv - Londrina
IBAITI E JAGUARIAIVA: Gaeco de PG cumpre mandados de busca e apreensão em operação que apura corrupção e fraudes em transações com bovinos
Decisão de Trump sobre PCC e CV mira no terrorismo, mas acerta nas eleições que ocorrerão no Brasil em outubro
JACAREZINHO: Elemento, atira em outro após discussão e se evade, a PM o identifica e vai buscá-lo em casa, resultando em sua prisão e arma apreendida