COMUNICADO OFICIAL
ATENDIMENTO DE SINISTRO COM VÍTIMAS FERIMENTOS
Data do fato:*20/09/2025
Horário Fato:*16h40min;
Horário Final:*19h50min
Local: PRC 272 KM 109 + 100 metros
Trecho: Entroncamento da PR 435 a Figueira
Município: Ibaiti
Tipo de Sinistro: Tombamento
V-01: M. BENZ / Atego 1419 placas: *** de Curitiba - PR.
Condutor, D.F. de O., 32 anos com ferimentos. Teste de Etilômetro: Não, condutor transferido para outra cidade, sem contato.
Passageiro, M. J. D., 49 anos, com ferimentos.
Ambos os feridos, foram encaminhados ao PS do Hospital de Figueira, posteriormente transferidos para outra Cidade.
Perfil da Pista: Curva, aclive.
Breve Relato: Conforme dados colhidos no PS, trafegava o veículo único pela PRC 272, sentido Figueira ao Entroncamento da PR 435, e ao atingir o Km 109+100m, veio a tombar a margem direita da via, tendo como base o seu sentido de tráfego, BOU encaminhado para DP de Ibaiti para as devidas providências.
Fonte: 2ªCia/PRv PLATINA
IBAITI E JAGUARIAIVA: Gaeco de PG cumpre mandados de busca e apreensão em operação que apura corrupção e fraudes em transações com bovinos
Decisão de Trump sobre PCC e CV mira no terrorismo, mas acerta nas eleições que ocorrerão no Brasil em outubro
JACAREZINHO: Elemento, atira em outro após discussão e se evade, a PM o identifica e vai buscá-lo em casa, resultando em sua prisão e arma apreendida